26 Outubro 2021, 18:02

Covid-19: Aston Villa encerra centro de estágios e jogo com Liverpool em risco

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Birmingham, Inglaterra, 07 jan 2021 (Lusa) — O Aston Villa, da liga inglesa de futebol, encerrou o seu centro de estágios devido a vários casos positivos do novo coronavírus na equipa principal, anunciou hoje o emblema de Birmingham.


Em comunicado, o atual oitavo classificado da Premier League explicou que optou por fechar o Bodymoor Heath, o seu centro de estágios, e que todos os treinos estão cancelados, desde as equipas de formação até à principal.


“Um grande número de jogadores de primeira equipa e membros da equipa técnica tiveram testes positivos na segunda-feira e imediatamente entraram em isolamento. Uma nova ronda de testes resultou hoje em mais casos positivos”, lê-se numa nota publicada no site oficial do Aston Villa.


Na sexta-feira, o Aston Villa recebe o Liverpool, na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Os dois clubes, a federação inglesa e a Premier League estão em conversações para tentar arranjar uma solução para esse encontro.


Na terça-feira, a Premier League anunciou que um número recorde de 40 jogadores e membros das equipas técnica tinha acusado positivo última ronda de testes.


A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.884.187 mortos resultantes de mais de 87,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.



LG // AJO


Lusa/fim

Tags

Sem comentários

deixar um comentário