22 Outubro 2021, 11:39

Covid-19: Aston Villa-Liverpool vai realizar-se apesar dos casos positivos nos ‘villans’

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Birmingham, Inglaterra, 08 dez 2021 (Lusa) — O encontro entre Aston Villa e Liverpool, referente à terceira eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol, vai realizar-se hoje, apesar dos 14 casos positivos do novo coronavírus na comitiva dos ‘villans’, informou o emblema de Birmingham.


Segundo comunicou a atual oitavo classificado da primeira liga inglesa, o desafio frente aos campeões britânicos acontecerá conforme agendado, no Villa Park, em Birmingham, a partir das 19:45, sendo que, dos 14 infetados, 10 jogadores são jogadores e já se encontram em isolamento.


Com tantos ausentes, e um dia depois de ter encerrado o seu centro de estágios (Bodymoor Heath) e cancelado todos os treinos, o Aston Villa vê-se obrigado a recorrer aos escalões inferiores para ter jogadores suficientes na ficha de jogo, com o técnico dos sub-23, Mark Delaney, a substituir hoje o treinador principal Dean Smith.


Em causa está também a realização da próxima partida para o campeonato, em 13 de janeiro, frente ao Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, de acordo com o presidente executivo do Aston Villa, Christian Purslow.


Na terça-feira, a Premier League anunciou que um número recorde de 40 jogadores e membros das equipas técnica tinha acusado positivo última ronda de testes.



AJC // AJO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário