04 Dezembro 2022, 21:20

Covid-19: Cuadrado testa positivo e desfalca Juventus na visita ao líder AC Milan

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Turim, Itália, 5 jan 2021 (Lusa) — O futebolista colombiano Juan Cuadrado testou hoje positivo ao novo coronavírus, pelo que vai desfalcar a Juventus quarta-feira na visita ao AC Milan, líder da Liga italiana.


“A Juventus comunica que, após os controlos previstos pelo protocolo em vigor, foi detetado o caso positivo para covid-19 do jogador Juan Cuadrado. O atleta já foi isolado e está assintomático”, revelou a ‘vecchia signora’.


O companheiro de Cristiano Ronaldo tornou-se na segunda baixa pelo novo cornavírus em dias consecutivos, depois de na segunda-feira ter acontecido o mesmo com o brasileiro Alex Sandro, antigo lateral esquerdo do FC Porto.


O plantel encontra-se isolado, como previsto pelo protocolo sanitário da federação, embora os jogadores que deram negativo possam continuar a treinar sob as ordens do técnico Andrea Pirlo.


Campeã italiana nas últimas nove épocas, a Juventus tem agora um jogo extremamente importante, pois é somente quinta classificada na ‘serie A’, a 10 pontos do AC Milan, embora com um jogo a menos.


A Juventus é adversária do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, jogando no Dragão em 17 de fevereiro e em Turim em 09 de março.


Na Europa, o maior número de vítimas mortais regista-se precisamente na Itália, com 75.680 óbitos e mais 2,1 milhões de casos.



RBA // AJO


Lusa/Fim

Tags

Sem comentários

deixar um comentário