07 Julho 2022, 01:51

Covid-19: Infeções sobem, há mais 23 mortes e diminuem internamentos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Portugal registou 11.006 novas infeções com o coronavírus SARS-CoV-2 nas últimas 24 horas, depois da descida dos últimos dias, mais 23 óbitos associados à covid-19 e uma diminuição nos internamentos, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim epidemiológico diário da Direção-Geral da Saúde (DGS), hoje estão internadas 1.358 pessoas, menos 120 do que na segunda-feira, enquanto nas unidades de cuidados intensivos estão 96 doentes, menos seis, embora nem todos os internamentos se devam à covid-19, podendo ser motivados por outras patologias apesar da existência de infeção com SARS-CoV-2.

O número de casos ativos subiu hoje para 465.412, mais 9.231 do que na segunda-feira, e nas últimas 24 horas foram dadas como recuperadas 1.752 pessoas, para um total de 2.787.126 desde o início da pandemia.

Sem comentários

deixar um comentário