03 Dezembro 2021, 13:49

Covid-19: Mais três casos detetados em Timor-Leste, dois na capital de Díli

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Díli, 10 mar 2021 (Lusa) — As autoridades timorenses anunciaram mais três casos positivos da covid-19, um dos quais no hospital central de Díli, elevando para 24 o número total de casos detetados nos últimos dias em cinco focos diferentes.


O coordenador da equipa para a Prevenção e Mitigação da covid-19 da Sala de Situação do Centro Integrado de Gestão de Crise (CIGC), Rui Araújo, explicou que, além do caso adicional no Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV), há a registar um outro caso, associado ao foco do Ministério dos Transportes e Comunicações.


Os casos detetados em Díli, acrescentou, indicam a existência de seis focos em Díli: um na zona de Madohi — com seis casos — outro de quatro casos ligado ao Ministério das Finanças e um com nove infetados ligado à Secretaria de Estado de Formação Profissional e Emprego.


Há ainda outro foco com dois casos ligado ao Ministério dos Transportes e Comunicações e outro com quatro casos no HNGV.


Além destes casos, e no âmbito do processo de rastreio de contactos, as autoridades confirmaram outro na zona de Tilomar, no município de Covalima.


Os três novos casos positivos elevam para 51 o número total de casos ativos em Timor-Leste.


 


ASP // JMC


Lusa/FIm

Sem comentários

deixar um comentário