07 Março 2023, 08:41

Covid-19: Portugal com 61.988 infeções e 145 mortes entre 29 de março e 04 de abril — DGS

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 08 abr 2022 (Lusa) — Portugal registou, entre 29 de março e 04 de abril, 61.988 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, 145 mortes associadas à covid-19 e uma redução de doentes internados, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).


Segundo o boletim epidemiológico semanal da DGS, o número de casos confirmados de infeção desceu 8.093 em relação à semana anterior, registando-se também uma redução de cinco mortes na comparação entre os dois períodos.


Quanto à ocupação hospitalar em Portugal continental por covid-19, a DGS passou a divulgar às sextas-feiras os dados dos internamentos referentes à segunda-feira anterior à publicação do relatório.


Com base nesse critério, o boletim indica que, na última segunda-feira, estavam internadas 1.110 pessoas, menos 70 do que no mesmo dia da semana anterior, das quais 60 doentes em unidades de cuidados intensivos, menos uma.


PC // HB


Lusa/Fim

Tags

Sem comentários

deixar um comentário