18 Outubro 2021, 07:44

Covid-19: Suspensas provas de futebol e futsal no distrito de Beja

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Beja, 08 jan 2021 (Lusa) – A Associação de Futebol de Beja suspendeu as provas de futebol e futsal agendadas para os dois próximos fins de semana, devido ao agravamento da situação relativa à pandemia de covid-19.


Em comunicado, a direção da associação refere que decidiu suspender a atividade desportiva, nomeadamente as provas de futebol e futsal, nos fins de semana de 09 e 10 e de 16 e 17 de janeiro, “devido ao agravamento da situação pandémica provocada pela doença covid-19”.


Segundo a associação, os jogos agendados para aqueles dois fins de semana vão ser “recalendarizados para datas posteriores” e que “serão oportunamente comunicadas”.


A direção da associação recomenda aos clubes filiados que suspendam os treinos de todos os seus atletas e outras atividades, incluindo jogos não oficiais, nos dois próximos fins de semana.


A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.884.187 mortos resultantes de mais de 87,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo o mais recente balanço feito pela agência francesa AFP.


Em Portugal, morreram 7.472 pessoas dos 456.533 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.


A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.



LL // AJO


Lusa/Fim

Tags

Sem comentários

deixar um comentário