18 Janeiro 2022, 07:40

Covid-19: Vidigal testa negativo e integra lista de convocados do Marítimo

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Funchal, Madeira, 28 dez 2021 (Lusa) – O Marítimo informou hoje que Vidigal será opção para o encontro diante do Vizela, da 16.ª ronda da I Liga de futebol, após testar negativo ao Sars-Cov-2, substituindo Ricardinho, que teve um teste inconclusivo.


O único emblema madeirense a disputar a I Liga apresentou uma atualização na convocatória a poucas horas do embate da 16.ª jornada, dando conta que Vidigal “testou negativo e está disponível para integrar o lote de convocados de Vasco Seabra para o jogo de hoje”.


O extremo, de 23 anos, estava em isolamento profilático, após ter apresentado na segunda-feira um teste inconclusivo.


“Em sentido contrário, Ricardinho deu inconclusivo e, por isso, aguarda novo resultado em isolamento, podendo, contudo, integrar o grupo caso o desfecho seja negativo”, pode ler-se na nota publicada pelos ‘vede rubros’ no seu sítio oficial.


O conjunto insular enfrenta um surto de casos positivos à covid-19, tendo subido para seis, na segunda-feira, o número de infetados, sendo estes, Edgar Costa, Diogo Mendes, Beltrame, Rúben Macedo, Fábio China e Pelágio.


Ainda de acordo com a informação disponibilizada pelo clube insular as equipas B e sub-23 “foram testadas nas últimas horas e, mediante os resultados, chamados alguns elementos para integrar a convocatória” para o embate diante dos minhotos, nomeadamente Moisés Mosquera, Filipe Cardoso, Miguel Sousa e André Teles.


O Marítimo, 10.º classificado, com 14 pontos, recebe o Vizela, 14.º, com menos um ponto, esta terça-feira, às 19:00, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.



Lista atualizada de 19 convocados:


– Guarda-redes: João Miguel Silva, Paulo Victor.


– Defesas: Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Matheus Costa, Zainadine, Jorge Sáenz, Leo Andrade, Victor Costa.


– Médios: Filipe Cardoso, Rafik Guitane, Iván Rossi, Miguel Sousa e André Teles.


– Avançados: Vidigal, Alipour, Clésio Baúque, Henrique e Joel.


 


SFYR // NFO


Lusa/fim


 

Sem comentários

deixar um comentário