12 Agosto 2022, 12:36

Demar DeRozan bate recorde do lendário Wilt Chamberlain na NBA

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Demar DeRozan, extremo-base dos Chicago Bulls, bateu um recorde do lendário Wilt Chamberlain na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), ao tornar-se o primeiro jogador a marcar 35 ou mais pontos, com 50% de eficácia, em sete jogos seguidos.

DeRozan, que quarta-feira concretizou 38 pontos, com 59% de eficácia, na vitória dos Bulls sobre os Sacramento Kings, por 125-118, o sétimo encontro consecutivo com aquele tipo de registo, superando o anterior máximo de seis jogos estabelecido por Chamberlain, por duas vezes, em 1961 e 1963.

O extremo dos Bulls, de 32 anos, tinha atingido a marca nas cinco partidas anteriores, ante Philadelphia 76ers (45 pontos e 60% de eficácia), Phoenix Suns (38 e 59%), Charlotte Hornets (36 e 68%), Minnesota Timberwolves (35 e 63%), Oklahoma City Thunder (38 e 50%) e San Antonio Spurs (40 e 60%).

Tags

Sem comentários

deixar um comentário