07 Julho 2022, 01:35

Desacatos entre grupos rivais levam a troca de tiros junto a centro comercial em Torres Vedras

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Desacatos entre grupos rivais dentro do centro comercial Arena Shopping, em Torres Vedras, terminaram hoje com uma troca de tiros no exterior do espaço, que poderá ter feito feridos, disse fonte da GNR.

A mesma fonte explicou à agência Lusa que, cerca das 16:00, os desentendimentos levaram os seguranças do centro comercial a intervir.

Já no exterior, houve disparos de tiros de armas de fogo a partir de duas viaturas, pertencentes a cada um dos dois grupos, existindo a suspeita de feridos entre os envolvidos nos desacatos, que se colocaram em fuga, disse a mesma fonte.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar o incidente.

Posteriormente, as forças policiais encontraram abandonada, numa localidade próxima, uma das viaturas envolvidas no tiroteio.

Segundo a mesma fonte, o centro comercial está a funcionar dentro da normalidade.

Sem comentários

deixar um comentário