18 Janeiro 2022, 01:12

Dest e Dembélé treinam com o grupo antes do duelo com Benfica

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Barcelona, 22 nov (Lusa) — Os futebolistas do FC Barcelona Sergiño Dest e Ousmane Dembélé voltaram hoje a treinar com o grupo, na véspera da partida decisiva da Liga dos Campeões entre os catalães e o Benfica, enquanto Sergi Roberto continua lesionado.


O defesa direito norte-americano está recuperado de uma lombalgia, e o técnico do FC Barcelona, Xavi, admitiu hoje a sua convocatória para o encontro de terça-feira, frente às ‘águias’, em ‘Camp Nou’, na quinta ronda do grupo E da ‘liga milionária’.


O novo treinador dos ‘blaugrana’ também lançou a possibilidade de chamar o internacional francês Dembélé, que recupera de uma lesão muscular, e falhou, tal como Dest, os dois últimos encontros do FC Barcelona, frente ao Celta de Vigo e ao Espanyol.


Já Sergi Roberto continua a fazer trabalho específico de recuperação da lesão na coxa direita, com o departamento médico do ‘Barça’ a revelar hoje que o internacional espanhol está indisponível para a receção ao Benfica, agendada para as 20:00.


As ‘águias’ (quatro pontos) e o FC Barcelona (seis pontos) estão na corrida ao segundo lugar do grupo E da ‘Champions’, comandado pelo Bayern Munique (12 pontos), que dá acesso aos ‘oitavos’ da prova, enquanto o Dinamo Kiev é quarto do agrupamento, com apenas um ponto.



DN // NFO


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário