05 Fevereiro 2023, 09:58

«Diabetes em Movimento» chega à Trofa em 2023

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O programa de exercício para pessoas com diabetes tipo 2, implementado em Portugal, chega à Trofa no início do próximo ano e vai decorrer às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 09h30 e as 11h00, no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

As sessões, que vão decorrer até junho, serão dinamizadas por profissionais do exercício físico e por enfermeiros.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Aumentar os níveis de atividade física da população portuguesa com diabetes tipo 2, melhorar o controlo glicémico, diminuir o risco cardiovascular, melhorar a aptidão física e aumentar a qualidade de vida” são os principais objetivos do programa «Diabetes em Movimento».

A participação é gratuita mediante referenciação pelos médicos e enfermeiros dos Centros de Saúde.

A coordenação nacional é realizada pela Direção-Geral da Saúde através do Programa Nacional para a Promoção da Atividade Física e do Programa Nacional para a Diabetes.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário