10 Setembro 2022, 20:26

Diogo Jota falha Supertaça inglesa contra o Manchester City devido a lesão

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O avançado internacional português Diogo Jota tem uma lesão no tendão e vai falhar o encontro da Supertaça inglesa de futebol, frente ao Manchester City, no sábado, revelou hoje o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp.

O extremo de 25 anos não viajou com os ‘reds’ para um estágio na Áustria esta semana, tendo ficado em Liverpool a recuperar, sendo certa a sua ausência da Community Shield, agendada para sábado, em Leicester.

“O Diogo [Jota] não está aqui connosco, então como poderia ele jogar um jogo de futebol? Vai demorar um pouco [para regressar], infelizmente”, comunicou o técnico germânico.

O primeiro troféu da temporada 2022/23 em disputa “é muito importante”, principalmente porque o Liverpool ainda não o conquistou sob o comando de Klopp.

“Jogámos esta ‘final’ algumas vezes e seria bom se pudéssemos vencer. É a última competição das taças domésticas que ainda não vencemos, então vamos tentar”, perspetivou.

Além de Jota, o conjunto de Merseyside poderá não contar com o guarda-redes Alisson Becker frente aos ‘citizens’, por se encontrar a recuperar de uma lesão.

O encontro entre o Liverpool e o campeão britânico Manchester City, no qual alinham os lusos Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Dias, tem início agendado 17:00, no King Power Stadium, em Leicester.

Sem comentários

deixar um comentário