16 Agosto 2022, 14:03

Diogo Jota marca em triunfo do Liverpool sobre o Leicester

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Liverpool, Inglaterra, 22 nov 2020 (Lusa) — O campeão Liverpool venceu hoje na receção ao Leicester, por 3-0, com um golo de Diogo Jota, e juntou-se ao Tottenham, de José Mourinho, no topo da Liga inglesa de futebol, na nona jornada.


Em Anfield Road, aos 41 minutos, o avançado português marcou o segundo golo dos ‘reds’, o oitavo desde que chegou ao clube, depois de Jonny Evans, defesa dos ‘foxes’, ter aberto o marcador, aos 21, num lance infeliz.


Na segunda parte, o avançado brasileiro Roberto Firmino confirmou o triunfo do Liverpool e a perda da liderança isolada do Leicester, que voltou a não poder contar com lateral português Ricardo Pereira, devido a lesão.


Os campeões ingleses vão terminar a ronda no topo de Premier League com 20 pontos e em igualdade com o Tottenham, de Mourinho, que no sábado recebeu e bateu o Manchester City, rival do FC Porto na Liga dos Campeões, por 2-0.


O Leicester, que vinha de três triunfos consecutivos, é agora quarto classificado com 18 pontos, em igualdade com o Chelsea.



LG // AMG


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário