20 Agosto 2022, 02:46

Diretor artístico do TMP Tiago Guedes vai dirigir Maison de La Danse de Lyon

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O atual diretor artístico do Teatro Municipal do Porto, Tiago Guedes, vai assumir a direção da Maison de La Danse de Lyon e a codireção da Biennale de La Danse, em França, adianta hoje a imprensa francesa.

Tiago Guedes dirige o Teatro Municipal do Porto (TMP), o Festival Dias da Dança (DDD) e o Campus Paulo Cunha e Silva.

 

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A Câmara Municipal do Porto marcou para esta sexta-feira, às 12 horas, uma conferência de imprensa sobre a saída de Tiago Guedes da direção do Teatro Municipal.

De acordo com a imprensa francesa, o bailarino e coreógrafo assume as novas funções em Lyon, a tempo parcial, a partir de 01 de julho, e, a tempo inteiro, a partir de 01 de setembro.

Tiago Guedes, que estava à frente do TMP desde 2014, sucede assim a Dominique Hervieu como diretor de La Maison de la Danse de Lyon e como codiretor da Biennale de La Danse.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário