05 Fevereiro 2023, 05:12

É Natal em Avintes

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Junta de Freguesia de Avintes apresenta mais uma edição do «Largo de Natal» e da «Casa do Pai Natal» nos fins de semana de 10 e 11 e 17 e 18 de dezembro.

“Nesta época natalícia esperamos uma melhor e mais participada atividade após estes dois anos de algum confinamento”, revela Cipriano Castro, presidente da Junta de Freguesia de Avintes, ao Mundo Atual.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Uma das novidades desta edição são “duas peças de teatro: para bebés dos 0 aos 3 e para crianças dos 3 aos 10 anos, promovidas pelo grupo de teatro «Primeira Pedra»”.

Patente até 31 de dezembro, são cerca de 25 as lojas e prestadores de serviços, como cabeleireiros e restaurantes, que aderiram à campanha «Neste Natal, compre local» cujo principal objetivo é incentivar os cidadãos a fazerem as compras de natal em casas de comércio em Avintes.

Cipriano Castro salienta ainda que, para além de muita animação, o mercado de Natal serve também para as associações e lojas de comércio local poderem apresentar as suas iniciativas e produtos de forma a “ajudar os pequenos comerciantes”.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário