16 Agosto 2022, 22:59

Encontrado corpo em praia de Gaia que autoridades admitem ser de jovem ucraniano

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O corpo de um homem em estado avançado de decomposição apareceu hoje numa praia de Vila Nova de Gaia, disse o comandante da Capitania do Douro, que admite tratar-se do jovem ucraniano desaparecido na semana passada na mesma zona.

“Certeza, não tenho. Mas há indícios que apontam para essa possibilidade, como o local onde corpo apareceu e os calções em tudo idênticos aos que tinha na altura. Mas só no IML [Instituto de Medicina Legal] será possível confirmar”, explicou Santos Amaral à agência Lusa.

O reconhecimento poderá ser presencial, por amigos ou pessoal da embaixada, ou ainda com recurso a técnicas forenses.

O corpo foi encontrado na Praia do Canidelo, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, pelas 08:20, e a Polícia Judiciária, que foi informada do sucedido, como é habitual nestas circunstâncias, era aguardada no local duas horas após.

No dia 08 de fevereiro, dois jovens de nacionalidade ucraniana estariam a banhos quando ficaram em dificuldades na água, na Praia de Canidelo, tendo um deles sido socorrido por surfistas e o outro desaparecido.

As buscas para encontrar o jovem foram suspensas na sexta-feira, depois de terem perdido o caráter de permanência.

Sem comentários

deixar um comentário