03 Julho 2022, 18:24

Encontrados corpos dos quatro ocupantes de avião que caiu na Islândia quinta-feira

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Os corpos dos quatro ocupantes de um avião de turismo que caiu na quinta-feira no lago Thingvallavatn, na Islândia, foram hoje descobertos, adiantou a AP.

Segundo aquela agência de notícias, o avião, um Cessna 172, foi encontrado numa parte daquele lago a cerca de 50 quilómetros a leste de Reykjavik.

As autoridades islandesas, aponta a AP, adiantaram que o avião transportava turistas dos Estados Unidos, Holanda e Bélgica numa viagem turística e descolou de um aeroporto doméstico naquela área, na quinta-feira, para um voo de cerca de duas horas.

As buscas foram levadas a cabo por mais de 1.000 membros da organização de Busca e Salvamento da Islândia, juntamente com barcos, mergulhadores e dois helicópteros da Guarda Costeira Islandesa.

A AP salienta que o piloto, Haraldur Diego, 49 anos, foi considerado um dos aviadores mais proeminentes da Islândia e um pioneiro das excursões fotográficas.

Sem comentários

deixar um comentário