23 Maio 2022, 00:48

Estoril Open: Borges e Cabral nos quartos de final de pares

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Estoril, Lisboa, 27 abr 2022 (Lusa) — Os tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral avançaram hoje para os quartos de final de pares do Estoril Open, com um triunfo em três ‘sets’ sobre os experientes Ivan Dodig e Austin Krajicek, terceiros cabeças de série.


Momentos depois de ser eliminado pelo norte-americano Frances Tiafoe na segunda ronda de singulares, o número dois nacional voltou ao ‘court’ para, ao lado do seu parceiro ‘predileto’, eliminar os terceiros pré-designados, com os parciais de 6-4, 3-6 e 10-5, em uma hora e 16 minutos.


Numa passagem relâmpago pelo ‘court’ secundário do Clube de Ténis do Estoril, a dupla portuguesa ‘despachou’ a tarefa iniciada ao final da tarde de terça-feira, antes de o encontro ser suspenso por falta de luz, quando o marcador registava 6-4 e 3-6.


Para Borges, o triunfo em pares ao lado de Cabral servirá de ‘consolo’, depois de ter sido eliminado pelo 29.º jogador mundial em singulares, pelos parciais de 7-6 (7-4), 4-6 e 6-0.


A melhor dupla nacional, que conquistou oito títulos ‘challengers’ nos últimos meses, vai defrontar os norte-americanos Nathaniel Lammons e Tommy Paul nos quartos de final.



AMG/SRYS // VR


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário