
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
Os tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral avançaram hoje para as meias-finais de pares do Estoril Open, com um triunfo em três sets sobre os norte-americanos Nathaniel Lammons e Tommy Paul.
A melhor dupla portuguesa da atualidade impôs-se ao duo norte-americano com os parciais de 6-3, 6-7 (2-7) e 10-6, em uma hora e 25 minutos.
Nas meias-finais, Borges e Cabral, que receberam um «wild card» da organização para disputar a variante de pares no Clube de Ténis do Estoril, vão medir forças com os primeiros cabeças de série, o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus.