05 Fevereiro 2023, 01:11

Estudantes de Gaia já podem inscrever-se no Passe Andante 13-18

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Os estudantes residentes em Gaia, com idades entre os 13 e os 18 anos, já podem inscrever-se para beneficiarem do passe Andante 13-18 no ano letivo 2022/23, que será, mais uma vez, comparticipado a 100 por cento, pelo município.

A medida abrange os jovens beneficiários do passe Andante 4_18 e a inscrição pode ser feita na plataforma C.M. Gaia em: Andante (cm-gaia.pt).

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Esta medida de apoio à mobilidade dos alunos em idade escolar vem reforçar e alargar a política de apoio às famílias, nas deslocações dos seus filhos para a escola. Ao mesmo tempo, pretende incentivar a utilização de transportes coletivos, em detrimento do transporte individual”, informa a autarquia.

Sem comentários

deixar um comentário