17 Setembro 2021, 20:01

Euro2020: Fernando Santos repete o onze frente à Alemanha

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Seleção Portuguesa vai iniciar o encontro da segunda jornada do Grupo F do Euro2020, diante da Alemanha, em Munique, com o mesmo onze que defrontou a Hungria, na ronda inaugural.

O selecionador luso, Fernando Santos, decidiu não promover qualquer alteração para o desafio na Allianz Arena, que terá 14.500 espetadores nas bancadas.

Assim, a baliza estará entregue a Rui Patrício, que terá à frente o quarteto composto por Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe e Raphaël Guerreiro.

No centro do terreno, o selecionador das quinas’continua sem abdicar da dupla mais defensiva e voltou a apostar em Danilo Pereira e William Carvalho, para jogar atrás do médio mais ofensivo Bruno Fernandes.

O trio de ataque é, sem surpresas, formado por Bernardo Silva, Diogo Jota e o capitão Cristiano Ronaldo.

De fora da ficha de jogo vão estar o defesa Nuno Mendes e o avançado João Félix, ambos com problemas musculares, aos quais se junta o médio Sérgio Oliveira, por opção de Fernando Santos.

Tal como o campeão europeu, também os germânicos, três vezes campeões europeus e quatro mundiais, não promoveram alterações e vão iniciar a partida com Neuer, Rüdiger, Ginter, Hummels, Kimmich, Gosens, Havertz, Kross, Gündogan, Gnabry e Müller.

Portugal defronta a Alemanha, em Munique, a partir 17 horas, num encontro que será dirigido pelo inglês Anthony Taylor, e qualifica-se já hoje para os oitavos de final em caso de triunfo.

Sem comentários

deixar um comentário