26 Dezembro 2022, 11:46

«Exposição de Livros de Artista – Espaços Alternativos V» é inaugurada hoje

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Vai ser hoje inaugurada a «Exposição de Livros de Artista – Espaços Alternativos V», com curadoria de José Rosinhas, às 19h00, na Biblioteca de Paredes. A mostra ficará patente até ao dia 30 de dezembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e às 18h30, e ao sábado, das 09h00 às 13h00.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O projeto curatorial pretende mostrar aos munícipes o conceito de livro de artista, tendo como ponto de partida a vida e a obra do Poeta Daniel Faria (1971 – 1999).

A inauguração reúne trabalhos dos artistas Do Carmo Vieira, Evelina Oliveira, Fernanda Vilas Boas, Filipa Pais Rodrigues, Filipe Rodrigues, Humberto Nelson, Inês Vieira, José Rosinhas, Madame Zine, Maria Rosas, Mário Bismarck, Marta de Aguiar, Marta Lima, Miriam Rodrigues, Renata Carneiro, Rita Vieira, Rui Ferro, Sílvia Simões e Susana Bravo.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário