26 Dezembro 2022, 11:51

Exposição «Portugal Pop. A Moda em Português. 1970-2020» termina este fim-se-semana

©THE Design

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A cerimónia de encerramento da exposição «Portugal Pop. A Moda em Português. 1970-2020», está marcada para esta tarde, às 15 horas, na Casa do Design. A exposição, patente até domingo, dá a conhecer os últimos 50 anos da história da moda portuguesa e fomenta a reflexão sobre a sua identidade e o seu valor cultural, económico e social.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A data será assinalada com o lançamento de um livro alusivo à exposição com apresentação de Bárbara Coutinho, curadora da exposição e responsável editorial da obra e uma mesa-redonda com Catarina Vasques Rito, Cláudia Albino, Cristina L. Duarte, José Bártolo, Madalena Braz Teixeira, Rita Salvado, autores das reflexões sobre a moda portuguesa que integram a publicação.

«Portugal Pop. Moda em Português. 1970-2020» aborda a moda nacional desde as vésperas da revolução de 25 de Abril de 1974 até à atualidade, procurando refletir sobre o legado histórico e cultural de diferentes gerações de designers.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário