03 Dezembro 2021, 09:23

Fábio Coentrão ‘arranca’ empate para o Rio Ave nos descontos com o Boavista

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Porto, 10 abr 2021 (Lusa) – Um golo de Fábio Coentrão, no último minuto de descontos, permitiu hoje ao Rio Ave empatar 3-3 em casa do Boavista, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol.


A exemplo do arranque da partida, os últimos minutos foram intensos, tendo os ‘axadrezados’ chegado ao 3-2 aos 82 minutos, com um autogolo de Ronan, mas os vila-condenses reagiram e ainda conseguiram chegar a nova igualdade, por intermédio de Fáboi Coentrão, aos 90+3.


Num início de jogo movimentado, o Boavista chegou à vantagem logo aos três minutos, por intermédio de Yusupha, os vila-condenses reagiram e empataram três minutos depois, por Gelson Dala, mas os ‘axadrezados’ demoraram também apenas três minutos para voltar para a frente do marcador, com novo golo de Yusupha (13).


A equipa boavisteira sofreu um importante revés aos 56 minutos, com a expulsão, por segundo amarelo, de Hamache, que cometeu falta para penálti, mas Pelé falhou a conversão, aos 59. Com mais uma unidade, o Rio Ave chegou a nova igualdade aos 70, através de Carlos Mané.


Com este empate, o Boavista mantém-se acima da zona de despromoção, no 15.º lugar, com 25 pontos, mais um do que o Marítimo, que se encontra no 16.º lugar, posto que permite disputar o ‘play-off’ de manutenção, e mais três do que o Farense, primeira equipa em zona de despromoção. O Rio Ave é 12.º, com 28 pontos.



VR // VR


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário