27 Janeiro 2022, 08:35

Famalicão vai melhorar condições do Centro de Vacinação

mundoatual AdministratorKeymaster

A Câmara de Famalicão está a implementar melhorias no Centro de Vacinação de Vale S. Cosme, no sentido de conceder um maior conforto e segurança aos utentes.

Numa visita ao espaço, o presidente da autarquia, Mário Passos, fez uma avaliação das condições do Centro com os responsáveis pelo processo e garantiu uma reformulação da logística ao nível do acolhimento dos utentes.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Tendo em conta a realidade do inverno e as novas necessidades ao nível do processo de vacinação, é importante adaptar o espaço às circunstâncias, de forma que as pessoas tenham mais e melhores condições na utilização do espaço”, destacou Mário Passos, prometendo ainda a permanência do apoio do Município a nível da disponibilização de recursos humanos para o funcionamento da infraestrutura, com reforço de recursos ao fim de semana e feriados.

O Centro de Vacinação contra a Covid-19 está em funcionamento desde o dia 10 de fevereiro de 2021, nas instalações da antiga Escola Didáxis de Vale S. Cosme, na Avenida de Tibães, tendo já sido administradas mais de 100 mil vacinas.

Além da vacina contra a Covid-19, em comunicado, a Câmara salienta que, desde outubro deste ano, está também a ser administrada a vacina da gripe.

Sem comentários

deixar um comentário