08 Outubro 2022, 13:50

FC Porto perde frente a Atlético de Madrid com golos marcados nos descontos

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O FC Porto perdeu, nesta noite de quarta-feira, por 2-1, na visita ao Atlético de Madrid, em jogo da primeira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, com os três golos da partida a surgirem já no período de descontos.

Em Madrid, o FC Porto jogou reduzido a 10 desde os 81 minutos, devido a expulsão de Taremi e viu o Atlético adiantar-se no marcador com um golo de Mario Hermoso, aos 90+1.

O FC Porto ainda empatou aos 90+6, através de um penálti convertido por Uribe, mas o francês Griezmann, aos 90+11, garantiu o triunfo da equipa espanhola.

Com este resultado, o Atlético de Madrid e os belgas do Club Brugge, que venceram o Bayer Leverkusen por 1-0, estão na liderança do grupo, com três pontos, enquanto o FC Porto e a equipa alemã ainda não pontuaram.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário