13 Maio 2022, 22:55

Feiras municipais na Avenida 25 de Abril não se realizam neste fim de semana

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara do Porto anunciou que o desfile comemorativo do Dia Internacional do Bombeiro, que está marcado para a manhã de domingo, dia 8 de maio, na Avenida 25 de Abril, vai impossibilitar a realização das Feiras da Vandoma e da Avenida 25 de Abril (extinta Feira do Cerco), devido às interdições de trânsito e estacionamento que será necessário implementar naquela zona.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A celebração na cidade é organizada pela Liga dos Bombeiros Portugueses, em conjunto com a Federação de Bombeiros do Distrito do Porto, e com o apoio da autarquia.

As interferências no trânsito e no estacionamento começam a fazer-se sentir uns dias antes, “estando previstos cortes de trânsito e interdições de paragem e estacionamento até às 14 horas de domingo”, acrescenta o comunicado da autarquia.

Sem comentários

deixar um comentário