13 Maio 2022, 10:06

Fernando Santos anuncia convocados em 20 de maio para a Liga das Nações

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O selecionador português, Fernando Santos, vai anunciar em 20 de maio a lista de convocados para os quatro primeiros jogos na Liga das Nações A, que se realizam em junho, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A partir das 12:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o técnico vai divulgar os nomes dos jogadores que vão enfrentar o arranque do grupo 2 da prova continental, perante Espanha, Suíça e República Checa.

Portugal, que venceu a primeira edição da Liga das Nações, em 2019, vai estrear-se diante da Espanha, finalista da última edição, em Sevilha, em 02 de junho, antes de receber a Suíça, em 05 de junho, e a República Checa, no dia 09, com ambos os encontros a serem disputados no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

No dia 12 de junho, a equipa das ‘quinas’ visita Genebra, para defrontar a Suíça.

Em junho e setembro, todas as seleções vão medir forças entre si, quer na condição de visitado quer como visitante, sendo que quatro das seis rondas da Liga das Nações têm de ser disputadas em junho, por motivos de calendarização, face à realização do Mundial2022, que vai decorrer no inverno.

Os quatro vencedores dos grupos da Liga das Nações A qualificam-se para a fase final, que inclui meias-finais, final e partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares. Esta ‘final four’ da terceira edição da prova será realizada em junho de 2023.

Sem comentários

deixar um comentário