08 Outubro 2022, 18:01

Festival Cabelos Brancos arranca segunda-feira na Colónia Agrícola, em Ílhavo

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Festival Cabelos Brancos reúne, a partir de segunda-feira, em Ílhavo, 150 seniores que vão ser os realizadores e protagonistas de 40 iniciativas, entre coros musicais, performances e criação de cenografia.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Organizado pelo Município de Ílhavo sob o mote «Identidade», o Festival Cabelos Brancos procura “fomentar o cruzamento intergeracional, a educação ambiental e a inovação tecnológica”, envolvendo as instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

Ao longo de 13 dias, os mais velhos vão ser mobilizados para estimular a sua capacidade criativa e aumentar o seu sentimento de pertença à comunidade.

A abertura do Festival Cabelos Brancos está agendada para dia 12, pelas 19 horas, na Colónia Agrícola, em Ílhavo, com a Tertúlia «As Práticas Artísticas na Pessoa Idosa», que contará com a participação de personalidades de diversas áreas artísticas.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário