03 Dezembro 2021, 09:50

Festival NOS Alive em Oeiras adiado para 2022

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O festival de música NOS Alive deste ano, em Oeiras, foi adiado para julho de 2022, por causa da atual situação pandémica, que limita a circulação de artistas entre países.

“Mantendo-se a situação pandémica atual, que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das «tours» para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justificou a promotora Everything is New.

Assim, a 14.ª edição do Alive decorrerá de 6 a 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, não tendo sido adiantado qualquer artista do cartaz.

O Alive contava ter atuações de nomes como Red Hot Chili Peppers, Da Weasel, Alt-J, Black Pumas ou Two Door Cinema Club.

Quanto aos bilhetes, a organização explica que os ingressos comprados para as edições de 2020 – que também não aconteceu por causa da Covid-19 – e de 2021 são válidos para 2022, mas para os mesmos dias correspondentes.

“Por exemplo, se o bilhete era para uma quinta-feira, será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022”, explica a promotora.

Será ainda possível trocar o bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido”.

O reembolso do preço dos bilhetes só é possível para quem comprou para a edição de 2020. Pode ser solicitado “no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.

“Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, lê-se na nota de imprensa.

Novos bilhetes para a edição de 2022 serão colocados à venda a partir de segunda-feira, 24 de maio.

Sem comentários

deixar um comentário