14 Maio 2022, 23:15

Filme promocional da região Norte distinguido no New York Festival TV&Film

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) ganhou o prémio Gold Trophy do New York Festival TV&Film com o filme promocional da região Norte “The Majestic Adventures of Ofelia de Sousa”, anunciou hoje aquela entidade.

“O filme promocional do turismo da região, apresentado oficialmente em outubro de 2021, acaba de vencer um ‘Gold Trophy’ no New York Festival TV & Film Awards, um dos mais importantes e prestigiados concursos internacionais de audiovisual mundial, com a pergunta-sugestão. O prémio, que teve 275 finalistas de mais 40 países em competição, foi atribuído na categoria ‘Corporate Image’”, refere hoje a entidade, em comunicado.

“The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” revela a “extravagante Ofélia de Souza, uma experiente organizadora de eventos e epicurista de 72 anos, num distinto papel de embaixadora do Turismo do Porto e Norte. Ofélia de Souza é uma personificação do Porto, experiente e irreverente”, explica a TPNP.

O galardão vai colocar o “The Majestic Adventures of Ofelia de Sousa” na corrida a “melhor filme promocional de turismo do mundo, o que, a acontecer, reforça o retorno muito positivo para o destino, que já estamos a obter com estas conquistas, nomeadamente em mercados estratégicos, como são exemplo os EUA”, conclui o presidente da TPNP, Luís Pedro Martins.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário