
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
A final da Taça de Portugal vai regressar ao Estádio Nacional, em Oeiras, após duas épocas a ser disputada em Coimbra, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“Entre maio e junho, o Estádio Nacional, no Jamor, será a capital das grandes decisões do futebol português ao acolher várias finais de diversas competições”, pode ler-se na nota publicada no site oficial da FPF, que detalha que o Estádio Nacional vai receber as finais da Taça de Portugal, Liga 3, Campeonato de Portugal e Taça de Portugal Feminina.
Nas últimas duas temporadas, a final da «prova rainha» do futebol nacional aconteceu no Estádio Cidade de Coimbra, regressando agora ao Jamor, num jogo agendado para 22 de maio, a partir das 17:15.
Antes, em 14 de maio, será conhecido o vencedor da primeira edição da Liga 3, numa final com início pelas 18h00, e, seis dias depois da final da Taça de Portugal masculina, aquele mesmo palco irá receber a final feminina, num encontro também marcado para as 17h15.
Por fim, em 05 de junho, o Jamor acolhe a final do Campeonato de Portugal, a partir das 16h30.