
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
A Federação Portuguesa de Futebol participou à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) a venda irregular de bilhetes para o Portugal-Macedónia do Norte, do «play-off» de qualificação para o Mundial2022.
A instituição que rege o futebol português “recebeu várias denúncias de revenda de bilhetes e inclusivamente de burla, tendo reportado imediatamente às autoridades competentes”, relativamente ao encontro marcado para terça-feira, no Estádio do Dragão.
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
“Nas denúncias detetadas há situações em que bilhetes adquiridos pelo seu valor nominal estão a ser revendidos por valores superiores, mas também há casos de burla em que são colocados à venda bilhetes que nem sequer existem”, indicou a FPF.
O encontro entre Portugal e a Macedónia do Norte, da final do caminho C dos «play-offs» europeus de acesso ao Mundial2022, realiza-se na terça-feira, no Estádio do Dragão, a partir das 19h45, com arbitragem do inglês Anthony Taylor.