10 Setembro 2022, 07:45

Futebolista Diogo Jota renova por “longo termo” com o Liverpool

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O futebolista internacional português Diogo Jota assinou um “novo contrato de longo termo” com o Liverpool, informou hoje o clube inglês na sua página oficial.

Os ‘reds’ não especificaram o termo do novo vínculo do avançado luso, de 25 anos, mas a imprensa inglesa adianta que Diogo Jota assinou um contrato válido até 2027, por mais cinco temporadas com o clube.

“Estou muito orgulhoso, tenho de o dizer. Desde que cheguei, há dois anos, afirmei-me como um jogador importante na equipa — isso era o que queria desde o início”, assinalou o jogador, que em 2020 ‘trocou’ o Wolverhampton pelo Liverpool.

De momento, o internacional português recupera de uma lesão num tendão, que o tem impedido de trabalhar normalmente na pré-época e que o fez falhar a conquista da Supertaça, num jogo em que os ‘reds’ bateram o campeão Manchester City (3-1).

A renovação do português deixou o treinador Jürgen Klopp muito satisfeito, com o alemão a sublinhar que são “notícias brilhantes”.

“As qualidades deles são óbvias. Marca golos — não é uma má qualidade -, trabalha incrivelmente duro em função da equipa, em pressão e contra-pressão, a um nível fantástico. Pode jogar em qualquer das posições no ataque e tem uma atitude incrível”, elogiou o treinador dos ‘reds’.

Sem comentários

deixar um comentário