17 Agosto 2022, 05:38

Futebolista japonês Morita reforça Sporting até 2026 com cláusula de 45 ME

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O futebolista internacional japonês Hidemasa Morita tornou-se hoje o segundo reforço do plantel principal do Sporting, após duas épocas no Santa Clara, contratado até 2026 e com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciaram os ‘leões’.

“Desde que vim para Portugal que queria jogar no Sporting. É um clube muito grande e fantástico. Estou muito feliz. Sem dúvida que este é o maior desafio em toda a minha carreira”, disse o médio, citado pelo sítio oficial dos ‘verde e brancos’ na Internet, que não revela o valor da transferência.

O médio de 27 anos, que já representou a seleção nipónica 16 vezes, marcando dois golos, afirmou sentir-se “muito bem”, tanto na posição de ‘6’ como na de ‘8’ e elogiou o futuro treinador, Ruben Amorim: “é inteligente e construiu uma equipa agressiva, sinto-me confortável com isso e quero muito trabalhar com ele”.

Antes do conjunto açoriano, Morita tinha atuado pelo Ryutsu Keizai e Kawasaki Frontale, conquistando dois títulos nacionais nipónicos, uma Taça do Japão, uma Taça da Liga japonesa e uma Supertaça nipónica.

Morita, que atuou em 38 jogos pelo Santa Clara na época passada e marcou dois golos, junta-se assim ao defesa-central neerlandês Jeremiah St. Juste como as duas contratações do Sporting para a temporada 2022/23.

Sem comentários

deixar um comentário