03 Julho 2022, 16:21

Futsal/Euro: Primeiro-ministro António Costa felicita seleção que faz história

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O primeiro-ministro, António Costa, assinalou hoje a conquista do bicampeonato europeu de futsal por Portugal e deixou os parabéns aos jogadores e à equipa técnica, em mensagem na rede social Twitter.

“Vencemos! Portugal é novamente campeão da Europa de futsal. As minhas felicitações aos jogadores e equipa técnica que continuam a fazer história na modalidade. Parabéns!”, sublinhou António Costa, pouco depois de Portugal vencer a Rússia em Amesterdão.

Também no Twitter, o secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, não deixou passar em branco a conquista.

“Grande dia para Portugal! Somos bicampeões europeus de futsal, depois do título mundial!”, referiu o secretário de Estado.

João Paulo Rebelo lembrou que também hoje o tenista João Sousa venceu um torneio ATP, o seu quarto na carreira, em Pune, na Índia, e que o treinador Carlos Queiroz também estará na final da Taça das Nações Africanas (CAN2021), na qual o Egito defronta o Senegal.

“Parabéns a todos os que têm contribuído para estes grandes feitos do desporto português!”, referiu.

A seleção portuguesa de futsal revalidou hoje o título europeu, ao vencer a Rússia por 4-2 na final do campeonato da Europa de 2022, em Amesterdão, juntando-o ao cetro mundial, conquistado em outubro de 2021 na Lituânia.

Sem comentários

deixar um comentário