
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
O jovem pivô Zicky, que já tinha sido considerado o melhor jogador do Europeu2022 de futsal, conquistado pela seleção portuguesa, pela segunda vez consecutiva, integra também a equipa do torneio, anunciou hoje a UEFA.
O jogador figura no melhor ‘cinco’ da prova ao lado do guarda-redes ucraniano Kyrylo Tsypun, do fixo cazaque Douglas Júnior, do ala espanhol Sergio Lozano e do pivô russo Sergei Abramov, numa equipa que conta com cinco seleções diferentes representadas.
A escolha foi efetuada por observadores técnicos do organismo que tutela o futebol e futsal europeu, nomeadamente os treinadores Miguel Rodrigo e Mato Stankovic, que também serão os responsáveis por elaborar o relatório técnico do torneio continental.
Zicky marcou três golos na fase final do Europeu, disputado nos Países Baixos, incluindo os dois da vitória após reviravolta frente à Espanha, por 3-2, nas meias-finais, sendo o melhor futsalista jovem do mundo para a Futsal Planet, numa distinção relativa a 2021.
A equipa das ‘quinas’ arrebatou o título europeu pela segunda vez consecutiva, numa vitória frente à Rússia, por 4-2, após o triunfo na Eslovénia (2018), na sua terceira final, à qual chegou com o estatuto de campeão do mundo, conquistado na Lituânia (2021).