24 Novembro 2022, 14:33

Gaia acolhe primeiro Laboratório de Cidades Relacionais do País

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Gaia vai ser a cidade piloto do primeiro Laboratório de Cidades Relacionais do País.  Instalado na Casa dos Ferradores, o projeto pretende aproximar pessoas e instituições.

O protocolo entre a empresa municipal Gaiurb e o Instituto Padre António Vieira, responsável pela implementação do projeto, já foi assinado e pretende expandir o projeto a outras regiões, dentro e fora do País.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Na ocasião, Rui Marques, responsável no Instituto Padre António Vieira, afirmou que “se pretende construir um modelo que mostre como conseguimos, nas nossas cidades, melhores relações para mais capital social e mais resiliência”.

O principal objetivo do laboratório é o de aconselhar e dar dicas para que as relações entre os vários agentes melhorem.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário