07 Outubro 2022, 03:56

Gaia atribui voto de louvor ao ex-comandante da GNR dos Carvalhos, Tito Mendes

Inauguração oficial Posto da GNR dos Carvalhos
Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O executivo da Câmara de Gaia votou, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor ao antigo comandante do posto dos Carvalhos da Guarda Nacional Republicana, Tito Mendes, recentemente colocado no Posto Territorial do Porto.

Na reunião pública realizada nesta tarde de segunda-feira, o militar foi reconhecido “por ter deixado uma marca muito positiva na Guarda e na segurança das freguesias sob a sua jurisdição”.

Elogiado foi também “evidente sentido de serviço em todo o tempo das suas funções, que desempenhou com extrema dedicação e competência, prestigiando a GNR”.

O voto de louvor sublinha ainda “exemplar serviço público prestado em tempos muito difíceis da pandemia COVID-19”.

“Por estas razões e por ser justo, proponho a atribuição de um louvor ao primeiro sargento Tito Mendes, pelos serviços prestados neste concelho de Vila Nova de Gaia”, conclui Eduardo Vítor Rodrigues.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário