04 Novembro 2022, 18:36

Gaia: Autarquia reforça que não vai alterar preço da água

Mundo Atual Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Face às notícias que dão como certo o aumento do preço da água, pela EPAL, em nove cêntimos ao mês, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia já reforçou que não vai proceder a alterações no preço da água.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Em comunicado nas redes sociais, a autarquia refere que “em função desta notícia [EMEL aumenta preço da água em nove cêntimos por mês]” e de algumas “questões que têm sido levantadas para o caso de Vila Nova de Gaia”, o preço da água no concelho não irá sofrer qualquer alteração em 2022, “conforme a decisão já tomada e divulgada em dezembro”.

Sem comentários

deixar um comentário