23 Dezembro 2022, 17:11

Gaia discute segunda-feira apoios a associações e clubes de cerca de 1ME

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, pretende atribuir cerca de um milhão de euros em apoios a várias instituições e clubes do concelho, conforme propostas da maioria socialista que são votadas na segunda-feira.

Em causa estão acordos de colaboração e contratos de patrocínio com valores diferenciados de acordo com o objetivo do apoio a atribuir a centros paroquiais, clubes desportivos e associações recreativas, entre outras instituições.

As várias propostas, que totalizam apoios de cerca de um milhão de euros, serão votadas na segunda-feira em reunião camarária.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Entre outras, destaca-se a atribuição de 150 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial de S. Cristóvão de Mafamude para reparação do sistema de iluminação e instalação de ar condicionado.

Também a Junta de Freguesia de Canidelo receberá 20 mil euros para dar continuidade aos projetos de construção da nova sede, enquanto a Associação Recreativa e Cultural de Serzedo receberá 100 mil euros também para dar continuidade ao projeto da sede.

A atribuição de apoios inclui todo o tipo de entidades e agrupamentos, desde uma associação de caminheiros a uma orquestra juvenil.

Já no que diz respeito ao desporto, beneficiarão a Associação de Remo do Norte, a Escola de Ginástica de Gaia e o Valadares Gaia Futebol Clube, entre outras instituições.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário