10 Agosto 2022, 23:41

Gaia: Em Oliveira do Douro, “Todos juntos, vamos fazer a Festa acontecer!”

Inês Duarte Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

As Festas em Honra de Santa Eulália, Sra. Da Hora e Sant’Ana de Oliveira do Douro, prometem ser um dos momentos mais altos da freguesia. Entre os dias 19 e 22 de agosto, a freguesia adota o tema: “Todos juntos, vamos fazer a Festa acontecer!”.

Em 2020, a Comissão de Festas decidiu “elevar as festividades de Santa Eulália a um patamar ambicioso, com o objetivo de melhorar a qualidade e dignificar as celebrações da padroeira”, sem esquecer a vertente religiosa.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Neste momento, com o cartaz fechado, achamos que o objetivo foi cumprido, mas só o podemos assumir com certezas depois de ver os resultados da mudança a nível de cartaz e religioso”, frisou o presidente da Comissão de Festas, André Gomes, ao Mundo Atual.

Esta edição inclui “dois nomes de referência a nível nacional, que vão fazer a diferença para que Oliveira do Douro junte milhares de visitantes de toda a região”, acrescentou, referindo-se a Iran Costa e Fernando Rocha. Mas há outros nomes que prometem animar as ruas da freguesia. Fusiforme, Delta7, MIDNES e Duo Kids Flash são outros dos convidados presentes, de modo a alcançar o maior número de faixas etárias possível.

“A Festa de Santa Eulália é uma maneira de juntar a comunidade e não há nada melhor do que ter todas as associações de Oliveira do Douro e toda a comunidade a festejar a cultura e a religião”, sublinha ainda André Gomes.

Sem comentários

deixar um comentário