23 Maio 2022, 00:03

Gaia: encontro nacional da E2O a 29 de abril com transmissão online

@E2OG
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Após a sua constituição legal, em setembro de 2021, a iniciativa Escolas de Segunda Oportunidade (E2O) Portugal realiza o seu IV Encontro Nacional em Vila Nova de Gaia, que irá ter lugar a 29 de abril, entre as 09h30 e as 15 horas, no Auditório Manuel Menezes de Figueiredo.

O encontro será transmitido online, contando com a presença de várias escolas, autarquias e ONG’s, bem como docentes, educadores sociais, técnicos de serviço social, psicólogos, artistas e outros profissionais ativos no campo da Educação de Segunda Oportunidade.

A iniciativa – cujo objetivo é o de promover a educação de segunda oportunidade, trabalhando especialmente com jovens vulneráveis, de baixas qualificações escolares e profissionais e em risco de exclusão social – tem vindo a contribuir para a implementação de uma política pública de garantia do efetivo direito à educação.

A abertura estará a cargo do secretário de Estado da Educação, António Leite, e do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário