10 Agosto 2022, 14:24

Euro Sub20: Selecionador de Andebol pede pavilhão cheio em Gaia para apoiar Portugal

Filipa Júlio Administrator

O Campeonato Europeu de Andebol de sub20 arranca hoje, no Pavilhão Municipal da Lavandeira, em Gaia, com uma Seleção Nacional na “máxima força” para a estreia frente à Polónia.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Para o ataque à Fase de Grupos, o selecionador nacional, Carlos Martingo, promete uma equipa “cheia de motivação e com muita vontade de jogar bem”, deixando, no site da Federação de Andebol de Portugal (FPA), um pedido ao público português: “Espero um pavilhão da Lavandeira cheio para nos ajudar a ganhar”.


O mesmo apelo foi feito pelo presidente da FAP, Miguel Laranjeiro, que também elogiou o grupo de jogadores escolhidos: “É um grupo extraordinário, profissional e competente. Quero manifestar a minha total confiança nestes atletas e equipa técnica, suportada pelo desempenho e compromisso que ao longo dos anos, e de diferentes seleções, têm demonstrado. Uma referência aos clubes atuais e de formação destes atletas e que foram e são essenciais para o desempenho na seleção”.

O encontro está marcado para as 19h45, no Pavilhão da Lavandeira. Os bilhetes custam cinco euros por cada dia de competição e é válido para todos os pavilhões.

M20 EHF Euro 2022
Fase de Grupos – Grupo A

07.07.2022 – 19h45 – Portugal x Polónia, Canal 11 (Vila Nova de Gaia)
08.07.2022 – 19h30 – Noruega x Portugal, Canal 11 (Vila Nova de Gaia)
10.07.2022 – 19h30 – Espanha x Portugal, Canal 11 (Gondomar)

Convocados de Portugal:

Guarda-redes: Diogo Marques (FC Porto), Francisco Oliveira (Madeira SAD) e Tiago Ferreira (ABC).
Pontas: Pedro Oliveira (AA Avanca), Gabriel Viana (VFL Gummersbach, Ale), Tiago Teixeira (Póvoa AC) e Duarte Pereira (Vitória de Setúbal).
Laterais: Nilton Melo (AD Sanjoanense), Gabriel Cavalcanti (Vitória de Setúbal), Vasco Costa (FC Porto), Martim Costa (Sporting), Francisco Costa (Sporting), João Gomes (Águas Santas) e Bernardo Pegas (FC Gaia).
Pivôs: Ricardo Brandão (FC Porto), António Machado (Sporting) e Nuno Queirós (AD Sanjoanense).
Centrais: Miguel Oliveira (FC Porto) e André Sousa (Águas Santas).

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário