24 Maio 2022, 03:26

Gala de Finalistas do ensino secundário regressa hoje e amanhã a Gaia

Mundo Atual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Gala de Finalistas do Ensino Secundário, em Vila Nova de Gaia, está de regresso após dois anos de interregno na sequência da pandemia de Covid-19. No evento, que se vai realizar entre 12 e 13 de maio, na Quinta da Torre Bella, em Oliveira do Douro, às 19 horas, são esperados cerca de 800 alunos de todos os estabelecimentos de ensino secundário do concelho.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Trata-se de uma excelente notícia que vem repor um sentimento de justiça. O final do ciclo do ensino secundário deve ser celebrado em conformidade, para ficar no álbum das grandes memórias da nossa vida. No entanto, não esquecemos todos aqueles que nos últimos anos foram privados deste grande evento. A todos eles deixo novamente o reconhecimento do Município pelo seu percurso escolar e determinação”, salientou Elísio Pinto, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Gaia.

A Gala de Finalistas é feita na sua totalidade com os contributos e as ideias dos jovens. Quer o músico Fernando Daniel (que vai atuar em ambos os dias), quer a logística ou a ementa foram definidos de acordo com as escolhas dos jovens e das associações de estudantes que vão marcar presença no evento.

Sem comentários

deixar um comentário