08 Setembro 2022, 22:21

GNR deteve homem suspeito de atear fogo em Viseu

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Populares retiveram um homem de 57 anos suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Viseu, que foi posteriormente detido pela GNR, anunciou hoje esta força de segurança.

Em comunicado, a GNR explicou que no domingo, após um alerta de incêndio florestal, elementos do Núcleo de Proteção Ambiental de Viseu “deslocaram-se de imediato para o local, tendo apurado que o suspeito já se encontrava retido por populares”.

“Após diligências policiais, foi possível confirmar a veracidade dos factos, motivo pelo qual o suspeito foi detido”, acrescentou.

No decorrer da ação, foi contactada a Polícia Judiciária, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Viseu.

Sem comentários

deixar um comentário