05 Fevereiro 2023, 10:01

GNR recupera uma tonelada de cortiça e identifica dois homens em Nisa

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A GNR anunciou hoje que recuperou uma tonelada de cortiça e identificou dois homens de 20 e 51 anos, suspeitos do furto desta matéria natural, no concelho de Nisa, no distrito de Portalegre.

O Comando Territorial de Portalegre da GNR explica, em comunicado, que os dois homens foram identificados na quarta-feira, na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto de cortiça naquela região.

De acordo com a GNR, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado uma viatura e dois suspeitos.

“No decorrer das diligências policiais constatou-se que os indivíduos estavam a extrair cortiça e na posse de uma tonelada de cortiça furtada, tendo a mesma sido apreendida”, pode ler-se no comunicado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal de Nisa.

Sem comentários

deixar um comentário