06 Dezembro 2022, 18:55

Golfista Tomás Gouveia termina em 28.º lugar no Challenge da Suíça

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O golfista Tomás Gouveia foi o melhor representante português no Challenge da Suíça, ao terminar hoje em 28.º lugar no torneio do segundo circuito europeu, que foi vencido pelo neozelandês Daniel Hillier.

Tomás Gouveia concluiu o quarto e último dia da prova, realizada em Folgensbourg, em França, com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, na sequência de quatro ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par do buraco) e três ‘bogeys’ (uma acima), acabando com um total de 286.

O golfista português, de 28 anos, alcançou o segundo melhor resultado do ano no circuito, apenas atrás do 26.º lugar obtido na República Checa, em junho.

Tomás Bessa terminou no 41.º posto, após entregar um cartão com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, e um agregado de 289, enquanto Vítor Lopes ficou-se pela 56.ª posição, com um total de 295 golpes, depois de contabilizados os 72 de hoje.

O Challenge da Suíça foi conquistado pelo neozelandês Daniel Hillier, que efetuou 10 ‘birdies’ e apenas dois ‘bogeys’, fechando a prova com 64 ‘shots’, oito abaixo do par do campo, e um total de 274.

Sem comentários

deixar um comentário