14 Maio 2022, 08:45

Gondomar abre nova fase de candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara de Gondomar abriu uma nova fase de candidaturas ao Eixo +Habitação do Programa Social+, uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação, cujos valores sejam iguais ou superiores a 150 euros mensais.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



De acordo com a autarquia, no passado mês de novembro foram apresentadas 393 candidaturas e, nesse seguimento, foram apoiados 357 agregados familiares.

As candidaturas a este eixo de apoio podem ser formalizadas até ao dia 31 de maio diretamente no Balcão Virtual do Município de Gondomar em Serviços On-line/Apoio Social/Candidatura ao Eixo + Habitação, através do envio via correio do formulário de candidatura e respetiva documentação ou ainda presencialmente no Balcão Único de Atendimento.

Sem comentários

deixar um comentário